JOGO DAS RUNAS

http://somostodosum.ig.com.br/testes/runas.asp

quinta-feira, 15 de maio de 2008

O Bom filho a casa torna!!!

E estou eu de volta aos braços de meu pai, aquele q estah no céu e q luta por mim.
Ainda bem q podemos nos arrepender e voltar e ele sempre vai nos aceitar... nos amar, não importa o quanto sejamos burros e insensíveis. Omeu Deus me perdoa e me acolhe, me sustenta e diz vai em frente pq eu estou com vc!! E não há uma melhor companhia do q essa...
Minha casa, meus irmãos, é bom estar d volta a SABAOTH, e com espírito quase revigorado, mas com esperança até o gogó!!!
É como diz o ditado... cair, limpar e levantar... e ainda sair rindo...
Mas ainda não estou 100% não!! soh Deus pra curar!!! mas... estou pedindo q seja logo!!!!
Jesus.... preciso d ti, vem me curar....

Nenhum comentário: