JOGO DAS RUNAS

http://somostodosum.ig.com.br/testes/runas.asp

sábado, 19 de abril de 2008

A TRISTEZA NÃO VAI EMBORA...

Por mais que meus amigos tentem me confortar, me dizer q Deus pode me curar... e encher minha cabeça com palavras da bíblia, cara não entra mais, nem na minha cabeça, muito menos no meu coração. Não pq eu não keira, mas pq minha fé não é mais a mesma. E eu me odeio por deixar a angústia, decepção, ódio, tristeza, loucura e outros sentimentos mais, destruir minha comunhão com Deus. Um humano arruinou meu viver e eu deixei q arruinasse tudo o mais. Eu não sou mais a mesma, meus sentimentos estão tão loucos quanto eu. Tenho medo d confiar nas pessoas d novo, keria nunca mais amar ninguém... a solidão é uma ótima companhia, não preciso d um humano com um maldito pinto pra me fazer feliz. Meus amigos são o suficiente, a música é meu reduto... estou tentando uma vida melhor, não q eu pense mais no meu futuro... jah não me importa o q vai acontecer amanhã, a única coisa q kero com muita intensidade é conseguir minha habilitação, dirigir por aí ouvindo '' December Elegy" no último volume.
Não tenho mais sonhos pq meu sonho maior foi totalmente despedaçado. Todos os projetos q eu vinha construindo, foram destruídos... agora não arquiteto mais nada, só deixo as coisas acontecerem. Se morrer bom, se não dane-se... nem kero mais saber d poha nenhuma!!! Só meus amigos acrescentam algo na minha vida, uma coisinha boa d se sentir, amizade!!! é só o q eu kero!!! eu e a solidão caminhando juntas lado a lado nessa imensidão... no vazio!!!

Nenhum comentário: