JOGO DAS RUNAS

http://somostodosum.ig.com.br/testes/runas.asp

segunda-feira, 7 de abril de 2008

surtando

A vida nos últimos cinco mesesnão tem sido nada fácil, éum período horrível q tah demorando muito pra acabar.
Há algum tempo tenho sofrido um certo tipo de surto, q se repete em curtos períodos de tempo: Procurei um psiquiatra (a q ponto cheguei!!) e o diagnóstico foi: " Vc estah sofrendo de 'surto psicótico breve', proveniente de estado d depressão e tende ase repetir toda vez q vc nao controlar seus pensamentos, sentimentos ou lembranças, sepermitir a voltar áquele lugar ou situação. O q pod ter acontecido? Vários traumas, crises emocionais, perdas ocorridas sucetivamente em curtos períodos d tempo. As coisas ruins tendem a marcar mais, tendem a ficar martelando na cabeça, descontrolando seus pensamentos e ações.
Isso é preucupante, ainda mais quando, como no seu caso vem acompanhada de amnésia seguida de perda dos sentidos e descontrole emocional. Se não houver um acompanhamento,um tratamento, isso tende a se tornar permanente. Tudo isso segundo a Drª Silvio Cardozo Zakel.
Cara, sinceramente, tudo isso não parece mentira? As pessoas devem achar q sou uma boa contadora d histórias, antes fosse!!!
Resultado foi passado um anti-depressivo tarja preta,q tah me mechendo com minha cabeça e me tornando dependente, pq ele me acalma, me seda. E eu estava precisando disso!
Ontem sofri outro surto, ainda bem q eu estava com o Lipe, ele tava lah pra me ajudar, conversar e sei lah,pq nem lembro oq aconteceu. Soh sei q vi uma criatura fantasmagórica, horrenda e surtei!!! hsuhsushus. Estou começando a ficar com pânico de pessoas, em lugares muito movimentados me sinto mal; Ou seja tô fu..... Mas vamos ver se algo d diferente acontece, d bom eh claro pq d ruim jah chega!!!

Nenhum comentário: