JOGO DAS RUNAS

http://somostodosum.ig.com.br/testes/runas.asp

quarta-feira, 2 de abril de 2008

GEH,SAN, LIPE (VIDA), DARK, TÚLIO, LÚCIO (LUH), DAN, WILL, ANNY, FRANCIS, CRIS,MILA, DEZA...
Todos amigos do meu coração, irmãos q eu tanto amo,
Uma tem o apelido de pimenta, mas deveria ser dinamite, ô menininha raivosa, jah ouvi poucas e boas... mas amo pra cacete, nossa num tem tamanho. Jah fizemos tantas coisas, d tanto q a gente eh próxima acham q a gente eh lésbica mas e daí... foda-se!! ela eh minha morek, ela q me carrega quando resolvo afogar as mágoas na HEINEKEN. suhsuhsuhs, a gente jah tomou banho d chuva do centro a Boulevard. Sei lah jah fizemos tantas coisas q nem lembro,ah foi com ela q depois d muito tempo, eu dei risadas de doer a barriga, a gente sempre se entope d comida e ela insiste em apontar o espeto do churrasco na cara dos outros.... ela eh brabinha mas eu amo pra caraca!!! minha gehhhh. soh eh pekena mas pense...

Lipe, eh o vida, eh engraçado quando perguntam se eu sou namorada dele e ele responde, não ela eh minha vida, dah um nó na cabeça das pessoas, " como assim" ele adora fazer isso!!!
Eh um grande irmão, canta pra mim... eh muito lindo... kkkkk, me sinto muito bem do lado dele, não sabe como foi fo** ficar longe dele!! Soh falta me bater kuando eu digo q vou kerer pizza d palmito. Nossa amizad eh um pouco recente, mas bixu num kero perdê-lo nuncaaaaa deus me livre!!! vou encher o saco dele pro resto da vida. Nós dois bem velhinhos discutindo se a pizza vai ser portuguesa ou palmito. suhsuhus

Dark, cara nem sei dizer quantas milhares de vezes chorei no ombro dela, cara eh ateh vergonhoso, quantas vezes num fiz o ouvido dela d penico e ela lah firme e forte sempre ouvindo, por mais q doesse. shuhush. Sempre mesmo se dispôs a me ajudar, sempre cara, nunca teve meio termo, jah tomou partido em briga q naum era dela, ah sei lah e **da falar d amigos...
Mas com certeza eh uma irmã q eu amo pra caramba, meus amigos saum a colinha dos meus cacos.

Túlio, grande Túlio... amigaum... mas pow me convida pra ir pra boi... amigo num dah... e quando o cel dele toca akelas musicas horrorosas d forró ,meu deus!!! ainda mais ele dançando putz eh hilário... minha linda... ele nem gosta q eu brinque assim... kkkkkkk

Lúcio, pra mim eh luh, nem q ele num goste!!! o cara d saia... amigão q prepara um kikão horroroso mas com fome vai tudo neh... e acaba um vidro d maionese soh num sanduíche.... Tivemos a oportunidad d andar juntos uma época aí... Um cara gente fina (nem tanto!!no tamanho claro!!), vou postar fotos d todos os meu amidos do s2 aki... não hoje pq tow na lan e o tempo tah acbando... Um bom vocalista...

outro dia posto algo sobre meus outros amigos, não eh preferencia eh tempo.... amo todos!!!!!! d um soh jeito!!!

Nenhum comentário: