JOGO DAS RUNAS

http://somostodosum.ig.com.br/testes/runas.asp

sábado, 29 de março de 2008


Eu sou a escuridao da madrugada
Eu sou o grito no silencio, o espinho na carne, a lagrima de desespero
Sou a disritimia do coracao
Eu sou a morte que te ronda, o pesadelo que te amedronta, a ferida que nao sara
Eu sou o inferno na terra, a dor que te consome, sou tua covardia, o vento gelado que te abraca
Eu sou o vazio da tua mente, a tua corrente
Eu sou a insanidade, a perversidade
E sou muito mais que a realidade e muito menos que a verdade
Sou a duvida, o abismo, o fim
Eu sou o animal noturno que te caca, sou o vulto entre as sombras, a noite gelada, sou o p'o
E sendo tudo isso nao sou nada
Sou o vacuo, sou tudo e qualquer coisa menos eu mesma, menos quem eu gostaria de ser
Sou simplesmente o nada.

Nenhum comentário: