JOGO DAS RUNAS

http://somostodosum.ig.com.br/testes/runas.asp

sábado, 29 de março de 2008

amigos!!!

Hoje foi um dia triste, jah estou morrendo d saudads dos meus amigos, mas preciso desse momento so meu.
Meus amigos sao maravilhosos ateh demais, e se eu ficar perto deles nesse momento eles vao suscitar minha sensibilidade e eu kero me tornar uma pessoa diferente, mais resistente a malditos sentimentos enganadores q nao levam a nenhum lugar bom, pq levar eles levam, mas pro fundo do poco. Me decepcionei com uma pessoa e algo q eu tanto confiava a kem todas as noites eu clamava esperando um poukinho do seu infinito amor, acreditando nas promessas q eu lia, mas a fe acho q nem eh mais a mesma.
Assumi uma postura `` que tudo vah pro inferno!!!``
Sabe como me sinto? um lixo, alguem bem pekeno, alguem q naum eh suficiente pra outra pessoa, despresada, ateh mesmo humilhada... eu nao keria mais ser eu! e nao me importo nem um pouco se estou tento auto-piedade, dane-se isso tbm!!! pelo menos eu tenho piedade d mim mesma!
Porra fiz tudo certo e deu tudo errado, pois agora vou fazer tudo errado q eh pra ter motivo pra dar tudo errado! Estou muito doente da alma mas nao kero dividir isso com ninguem, cansei d correr pro colo dos meus amigos e contar a mesma coisa, chorar, cansei d mim mesma. Nao kero compartilhar com eles momentos ruins. Estou literalmente fugindo d tudo e todos. Amigos me perdoem mas kero passar por isso sozinha.
Eu e a solidao somos velhas conhecidas, kuando a gente pensa q nao vai se ver mais, alguem a obriga a voltar.
Nao sei se alguns amigos se preucupariam q eu cometesse suicidio, mas nao, sou muito covarde pra isso, talvez possa ir cometendo aos poucos, sem saber, jah q depressao pode levar a morte por um monte d fatores, mas nao eskentem com isso, eu a aprendi a ser covarde com a convivencia! Vou fazer do meu quarto meu reduto, encolhida, mas nao chorando, estou tao seca por dentro q nem tenho lagrimas pra chorar. D certa forma estou bem, tentando levar a vida, claro sem akela vivacidade d antes, sem akela alegria, muito se perdeu nesse meio tempo.
Vou postar um dos meus ultimos poemas, bem bobos como eu, mas q sao frutos da minha dor.

Aos cacos
ANNE AMORPHIS, q ker dizer `amorfia` sem forma definida ou totalmente sem forma, talvez o nada, o vazio, o vacuo...

Nenhum comentário: