JOGO DAS RUNAS

http://somostodosum.ig.com.br/testes/runas.asp

terça-feira, 8 de junho de 2010

VIDA NOVA


É sempre estranho voltar nesse blog, ler todos akeles lamentos, ver toda a dor que eu senti anakela época q NUNCA mais vai voltar graças a Deus que tem misericórdia de mim...hsuhsuhshus. Muita coisa mudou desde akeles tempos negros..; Hoje me considero feliz, tenho um noivo maravilhoso que apareceu d mansinho, foi se infiltrando, foi ficando...me consolou nos momentos difíceis, até que me ganhou! suhushus Há quem diga que ele se aproveitou da situação... Hum ele fica bravo..shushus

O passado já era, agora é vida nova, tudo novo!! Só uma coisa não muda...talvez eu nunca perdoe, mas e daí neh?? quem disse que eles precisam do meu perdão, já que são seres totalmente superiores...bando de fdp isso sim...

Superiores não sei de quÊ, não são poha nenhuma...kkkkk me empolguei.

Aff, vixi deixa pra lá...só kero saber do presente...nos dois sentidos dessa palavra...afinal o Lipe é um presente de Deus pra mim. Minha vida, meu amor...alguém que eu realmente mereço.

Afinal, ninguém é infeliz pra sempre mesmo que queira ser...

Nenhum comentário: