JOGO DAS RUNAS

http://somostodosum.ig.com.br/testes/runas.asp

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Vermächtnis der sonne (tradução)
Lacrimosa
Composição: Tilo Wolff
Legado do sol
Na entrega de meus pecados
minha existência e força
peço desprezo.
Tudo que resta é saudade.
Isto é em promessa e feito,
o mais longo clamor da minha vida.
Rasgado pelos demônios da minha paixão,
pelas sombras e instintos secretos,
permeados pelas chamas incendiárias do desejo.
Dispersa e destruídaminha alma e vontadesacrifica e sucumbe
,atirada ao âmago da insiguinificância.
Porém minha cobiça não extingue.Minha cobiça nunca se extingue.
Erguendo-me, eu vou em breve caminhar dentre as lágrimas outra vez.
Sujeitando-se aos ventos e ondas,encontrando-me onde meu espírito chora.
Nação sob o Sol,crianças de todas as terras.
Eu estou aqui entre o Paraíso e a terrapedindo a criatura muda que me me auxilie.
De joelhos, eu suplico por mais.Por favor, dê-me mais.
Mais para minha alma.Mais de sua vida. Agora e sempre, pela eternidade.
Dê-me mais.Dê-se a mim.
Eu preciso de você.
Eu lhe amo.

Nenhum comentário: